terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ORAÇÃO SINCERA

AVIVA-NOS SENHOR!

A maior prova de que precisamos de um avivamento é a nossa falta de busca por um.
Sempre que houve um avivamento, houve antes uma imensa tristeza por falta de um.
A tristeza pela situação deplorável em que vivemos é o início de um avivamento espiritual e bíblico. Foi assim com Neemias, Esdras, Rei Josias, Lutero, Calvino, Jonathan Edwards, Wesley e tantos outros na história da Igreja.
Observe e analise se você pode fazer esta oração:

Senhor Jesus, ajuda-me
Vislumbra-me em ti, a mim
Tu me feres, tu me unges, me curas

Satisfazendo-me satisfazendo-te
Não como eu quero, às vezes quero mal
E sim, como Tu queres, sempre queres bem
Só quero bem quando Teu querer está em mim
Vencendo o “eu” e satisfazendo a ti, e somente a ti

Alegra-me Senhor, alegrando-te de mim
Efetua em mim, óh Deus
Todos os desejos Teus
E realiza em mim, óh Pai, tudo enfim!

O plano Teu me envolveu
Nos tempos eternos iniciou
De forma que não sou mais eu
Que vive, mas, sim, o Senhor!

Oh Deus, eu não sou nada, Tu és tudo,
Que contraste! Que extremos opostos!
Eu, um insuficiente, e Tu, suficiência plena;
Mesmo assim, Tu me chamas, Tu me amas!
Não sei por que, só sei que Tu me amas!

Oh Deus, sou pecador, e, Tu és Santo,
Que contraste! Que extremos opostos!
Eu, um merecedor do inferno, e Tu, um Deus irado!
Mesmo assim, Tu me chamas, Tu me amas!
Eu, um condenado, e Tu, um Salvador perene,
Mesmo assim, Tu me chamas, Tu me amas.
Eu, um iníquo e injusto, Tu um Justo Juiz;
Mesmo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário